COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A troca deve ser solicitada em no máximo 30 dias (corridos) a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
Para devoluções, deve ser solicitado em no máximo 7 dias (corridos) a partir da data de recebimento. O cupom de troca tem validade de 90 dias a partir do envio dele;
Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido. Nos encaminhe um e-mail para [email protected].
MODALIDADES DE TROCAS:
Receber um crédito para uma nova compra. Devolução.
Assim que a peça retornar, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, de acordo com a sua escolha: Enviaremos a peça escolhida para troca e informaremos por email. Você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online ou a devolução do seu dinheiro.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected]
ATENÇÃO:
- É essencial o envio da nota fiscal junto com a troca;
- Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;
- A etiqueta afixada à peça;
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca (troca: 30 dias e devolução 7 dias após o recebimento) Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Meu pedido retornou para vocês, o que devo fazer?
Quando a encomenda retorna para nós por erro no endereço ou por desconhecimento do destinatário no momento da entrega, o protocolo de reenvio é o pagamento de uma nova taxa de frete. Todos os clientes são notificados via e-mail quando a encomenda é entregue em nossa unidade em retorno ao remetente.
CONTATO:
Garantimos a qualidade dos nossos produtos, em caso de DEFEITO, entre em contato através do e-mail [email protected] e tenha o código de pedido em mãos.